As tendas dobráveis Qualytent, produziram o seu modelo de tenda Rescue de 4.5x3m para a Proteção Civil de Amposta. Esta é a opção perfeita para os diferentes departamentos da Proteção Civil, que procuram uma tenda muito resistente e robusta e com uma montagem fácil e rápida. E, com todas estas características, poderem estar tranquilos em cada ação e preocuparem-se unicamente com o importante, zelar pela segurança das pessoas.
A Proteção Civil de Amposta já utilizou a sua tenda para emergências. Inclui a impressão dos seus logos nas lonas que como em todas as nossas tendas profissionais, são ignífugas (com classificação T1) e impermeáveis 100%. Dentro da nossa gama de treze cores, escolheram combinar o azul e o laranja. Também se incluiu o nosso chão em PVC, oferecendo um espaço mais seguro.
Como fabricantes, disponibilizamos o aconselhamento e venda de tendas dobráveis profissionais para resgates, intervenções, quarentenas, testes PCR, Bombeiros, Cruz Vermelha….
