Tenda Rescue para a Proteção Civil da Xunta de Galicia

Para a Xunta de Galicia, entregamos várias tendas Rescue, na medida de 4x4m. Uma tenda dobrável totalmente personalizada, tanto nos tetos como nas paredes, com os logos do 112, assim como o da Xunta de Galicia e da Proteção Civil.

Tenda dobrável de 4x4m Rescue para a Proteção Civil
Tenda dobrável de 4x4m Rescue para a Proteção Civil da Xunta de Galicia

Um aprovisionamento de tendas que foi de grande importância para as triagens e para os testes PCR levados a cabo nos últimos meses. A facilidade de montagem destas estruturas, permite a sua mobilidade para onde for necessário, com uma instalação rápida e sem ferramentas. Para além de serem tendas da serie 45, reforçadas com 2mm de alumínio nos seus pés, a mais segura do mercado.

Para terminar, mas não menos importante, as suas lonas BESTEX 500D, classificadas T1, as mais resistentes ao fogo segundo a legislação em vigor. Encontramo-nos perante uma ferramenta chave como posto de comando avançado, ou para intervenções em situação de emergência.

Anteriormente, a Proteção Civil de Santiago de Compostela, adquiriu-nos esta tenda Rescue de 5x5m. Se quiserem ver mais tendas produzidas para os corpos de segurança, podem ver esta ligação à galeria de tendas dobráveis para a Proteção Civil no Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.